ATENÇÃO!

Nem todos os trabalhos apresentados no blog são de minha autoria. Alguns moldes, pap's e etc... Foram tirados da net, de sites que os disponibilizavam sem quaisquer ônus. Caso alguém se sinta lesado pela não citação da autoria, basta fazer contato que damos os créditos ou tiramos do ar.

segunda-feira, 4 de julho de 2011

BOLO DE CHOCOLATE


OI MENINAS E MENINOS!
O INVERNO ME INSPIRA A AVENTURAR-ME NA COZINHA.
GOSTO DE INVENTAR RECEITAS PARA O CAFÉ DA TARDE.
MEUS FILHOS ADORAM!!!
ESPERO QUE VCS TAMBÉM GOSTEM.
AI VAI A RECEITA DESSA DELÍCIA!!!

MASSA:
3 XÍC. DE FARINHA DE TRIGO
2 XÍC. DE AÇÚCAR
1 XÍC. DE HOCOLATE EM PÓ
1 COLH.(sopa) DE FERMENTO EM PÓ
5 OVOS
1/2 XÍC. DE ÁGUA FERVENTE

COBERTURA (Tipo Ganache)
250 GR. DE CHOCOLATE MEIO AMARGO EM PEDAÇOS
100ML DE CREME DE LEITE
Modo de preparo - Derreta o chocolate no microondas e misture o creme de leite.

RECHEIO:
BRIGADEIRO MOLE COM MORANGOS PICADOS.


BOM APETITE!!!!

2 comentários:

  1. Esse bolo é o bicho; diria um "grande filósofo" chamado Rogério.
    Beijos, my life!

    ResponderExcluir
  2. A aparência dele está maravilhosa! Tenho certeza que ficou uma delícia!

    ResponderExcluir