ATENÇÃO!

Nem todos os trabalhos apresentados no blog são de minha autoria. Alguns moldes, pap's e etc... Foram tirados da net, de sites que os disponibilizavam sem quaisquer ônus. Caso alguém se sinta lesado pela não citação da autoria, basta fazer contato que damos os créditos ou tiramos do ar.

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Eu


Hoje acordei com aquele sentimento: vontade de mudança.

Resolvi me despir das “velhas roupas” (li algo sobre isso e gostei).

Vou buscar o novo, me dar a oportunidade de viver a felicidade

do meu jeito, pra agradar somente a mim...

Quero fazer tudo que me traga felicidade, tipo comer brigadeiro,

ler um bom livro, assistir um bom filme;

ficar ao lado dos meus, rir, brincar, me amar,me respeitar.

Quando falo de respeito é aceitar os meus limites e não permitir que ninguém ultrapasse essa linha.

Vou em busca de liberdade!

Pois me sinto especial; simplesmente FELIZ!!

Ale Gomez

Um comentário:

  1. Adorei!! ser feliz com as coisas mais simples e significativas que estão à nossa disposição todos os dias... basta vê-las, basta curti-las!!!

    ResponderExcluir