ATENÇÃO!

Nem todos os trabalhos apresentados no blog são de minha autoria. Alguns moldes, pap's e etc... Foram tirados da net, de sites que os disponibilizavam sem quaisquer ônus. Caso alguém se sinta lesado pela não citação da autoria, basta fazer contato que damos os créditos ou tiramos do ar.

domingo, 18 de abril de 2010

BEM -VINDOS!!!!


Hoje estou inaugurando o Unindo Sonhos e Retalhos.
Minha intenção é dividir minhas idéias,trocar experiências e divulgar trabalhos de outras amigas, que já estão disponíveis na net (ou não),sempre dando os devidos créditos.Caso alguém não queira seu trabalho divulgado em meu blog, é só pedir que retiro as imagens.
Gosto de dividir o que sei e aprender tudo que não sei.
Sempre busco inovar e dar meu toque pessoal nas peças que aprendo com outras amigas.Assim podemos desenvolver sempre algo novo.
Tenho muitos moldes e alguns PAP,que disponibilizarei neste espaço.
Desejo do fundo do meu coração que o mundo do artesanato seja cada vez mais reconhecido, e mais pessoas possam desenvolver suas habilidades.Por isso, quero contribuir,estimulando e compartilhando sempre. Boas idéias, também serão sempre bem vindas,ok!
SEJAM TODOS BEM VINDOS!!!!
BJOKAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário